domingo, 22 de novembro de 2009

Mais Amor...

Segredos de um timbre
Embaçado, calado,roco,Sentindo
Gritando a vida misteriosa
Drogas; o álcool e o amor
Sanidade voa pelas ruas,
Perdida, desencontrada, descontrolada
As portas abrem e fecham sem ciclo,
sem lugares
Os ponteiros quebrados tragam o tempo, ao vento,
mais amor
O teu olhar já me afeta, já me enche de alguns poemas
perdidos, avermelhados, você!
Ao grito meu apoio e minha dor, minhas marcas, meus traumas
mais amor
Meu velho e singelo sorriso, meus olhos vagos, enfadados, largos, pretos Meus sapatos, as ruas, mais papéis
mais amor
Meus dedos pichados de ilusão, Minha boca vermelha, Vermelha Meu corpo nu, descompassado, sentindo
mais Amor
Meu maior grito, minhas cordas vibrantes mais toantes
E Mais Amor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário